12 de abril de 2016

Wishlist | DressLink

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7





















Português:

Bom dia meninas,

Tive a visitar uma loja online chamada DressLink e tenho uma confissão a fazer, fiquei horas neste site, só roupa linda e super acessível recomendo mesmo que passem por lá e visitem este site maravilhoso.

Estas foram as minhas peças preferidas e, como podem ver tenho uma pena obsessão por macacões (1, 2, 3, 4, 5 , e 7). Para além disso sempre adorei cores neuras e admito que tenho adorado o branco muito mais que o preto mas, tentei manter um equilíbrio e além disso apostei numa peça vermelha (2) o que é uma evolução super grande para mim. Quem mais é assim?
Para dar um look mais formal optei por escolher também um blazer (6) o que é ótimo para a primeira numa noite mais fria.

E sim, foi um desafio apenas escolher 7 peças mas, estas foram sem dúvida as mais bonitas que encontrei.

Espero que tenha gostado deste post.

Love, 

Cátia Ferreira

_________________________________________________________________________________


English:

Hi girls,
I found an online store named DressLink and, I have a confession to make, I spent hours on there website, they have the prettiest clothes and they super affordable. I highly recommend passing by and visit this wonderful site.

These were my favorite clothes and, as you can see I have an obsession with rompers (1, 2, 3, 4, 5 , and 7). Furthermore I always loved nude colors and admit that I been loving the white more than black, but I tried to keep a balance and additionally add a red piece (2) which is a super big evolution for me. Who else is?
To give a more formal look I chose the blazer (6) which is great for the coldest night in spring.

And yes, it was a challenge to choose only 7 pieces but, these were without doubt the most beautiful I found.

I hope you enjoyed this post.

Love, 
Cátia Ferreira
_________________________________________________________________________________



Links:

Blazer - HERE
Floral Romper - HERE
Red Jumsuit - HERE
Black Jumsuit - HERE
Black Playsuit - HERE
White V-neck Jumpsuit- HERE
White Jumpsuit - HERE


34 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas Cátia. Os macacões estão super na moda! ❤ O meu preferido é o N3 ❤
    Vou espreitar o site.

    Convido-te a passar no meu blog www.tres-sage.com
    Se o puderes dar a conhecer agradeço, o meu espaço é recente tem uns 2 meses ☺

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post e vou espreitar todas as peças :) Também sou muito ligada ao preto e branco, não consigo resistir XD´

    Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também fiquei horas primeira vez que visitei o site, no entanto ainda não comprei lá! O #1 romper é tãããooo lindo, mas sei que me ficaria muito curto a mim :P
    Adorei as tuas escolhas :D

    r: eu estou a dar super bem com o creme, e têm várias gamas :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Obrigada ♡
    Adorei as tuas escolhas, não sei se tens parceria com a marca mas se tiveres carreguei nos links para te ajudar!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  6. Obrigado, querida :) Esqueceste-te foi de referir qual deles era :p

    Adoro o playsuit bordô e o blazer :D Perfeitos :D

    Segui o blog <3

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Tem peças muito giras!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Adorei as peças escolhidas, também gosto muito de macacões por ser peça única é só caprichar nos acessórios e estamos prontas.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso das peças que escolheste, tão lindas!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  10. Os macacões são todos lindos! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fiquei completamente apaixonada no segundo e no terceiro.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Cátia pelo teu comentário!
    Adoro playsuits e peças em branco mas aqui o que mais me cativou foi o bordeaux. Boas escolhas! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. So cute blog!
    Would you like to follow each other? So cute blog!
    Would you like to follow each other?
    Please let me know on my blog, i'll flw г back!
    http://mooreann.blogspot.com/
    Please let me know on my blog, i'll flw г back!
    http://mooreann.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Peças tão giiras! Tenho o primeiro macacão e adooro <3 Já estou a seguir o teu blog!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  15. Tenho para mim que irias ficar bem com qualquer um dos estilos. Aposto :P

    NEW REVIEW POST | Cien SOS Hand Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Adorei as escolhas! peças lindas!
    Eu também tenho parceria com a dresslink e estou super satisfeita com as peças que já recebi!

    Beijinho
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  17. Por acaso já conhecia a loja mas nunca tinha tido curiosidade de ir ver, mas acho que agora hei-de lá passar!! Obrigada pelo tue comentário :)
    Beijinhos. http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. Os macacões são peças giríssimas! E já conheço a loja, mas ainda não consegui ter "aquele tempo" para a ver!
    Gostei de conhecer este teu espaço!Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Tenho o n.º5 e o n.º6... Fiquei de olho no 7 ahaha
    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  20. Olha, vim aqui parar porque fazes anos ahah! Parabéns antes de mais!

    E por acaso o que me chamou mais foi o vermelho :p

    Beijinhos!

    Carolina
    [en] joy. by C. | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  21. Gosto de todos, mas o nº1 e o nº5 são os meus preferidos :)
    Estou a seguir!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  22. Os primeiros três macacões são tão lindos *.*
    O preto é sem dúvidas o meu favorito!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  23. Adorei tanto as tuas escolhas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Oi gostei especialmente do look 1,2,4 e 5 *-* Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. Que lindas as peças! Essa loja tem precinho muito bom , costuma ser melhor que das outras do mesmo segmento.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  26. Oi Cátia, obrigada pela visita no blog, vamos nos seguir? me avisa lá... acredita que baixei o app que me indicou e estou amando? ele ajuda mesmo na organização do din din...


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  27. Adorei as tuas escolhas <3
    Sem duvidas que os macacões são perfeitos para o verão e a primavera , são giros e ao mesmo tempo práticos ! O vermelho é lindoooooo
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Tenho o número 5 , adoro :)

    não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !
    Visita também o meu :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  29. Pretty selection! The red playsuit is my favourite!

    xo
    http://www.carinavardie.com/

    ResponderEliminar
  30. Sei bem o que é ficar na Dresslink durante horas :P
    Adorei as tuas escolhas!
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. adoro o macacao da 1 e da 3 mas acho que em mim nao me iam assentar bem

    ResponderEliminar