18 de novembro de 2015

White Clothes











Boa tarde meninas, ultimamente tenho adorado usar peças de roupas brancas especialmente na parte superior, acho que é algo que faz com que o look pareça mais limpo, cuidado e é sempre um cor neutra que combina com tudo. Ando mesmo apaixonada por esta cor como também pode imaginar vendo o meu Instagram.  
O crop  top é da lefties e, para conjugar com ele adicionei umas leggins de cinta subida para que não se veja a minha barriga e também porque alonga as minhas pernas fazendo assim com que pareça mais alta, não que eu preciso pois já tenho 1,78 m mas, gosto na mesma e como elas também são pretas faz com que as pernas parecem mais finas e além disso tem ainda 6 botões em dourado que acho que complementa este look bastante bem.

Good afternoon girls, lately I've loved using white pieces clothes especially at the top, I think is something that makes the outfit look more clean, careful and is always a neutral color that goes with everything. I'm really in love with this color as you can also noticing on my Instagram.
The crop top is from lefties and to combine with it I added some high-wasted leggings so my belly doesn't show and because lengthen my legs thereby making it look higher, not that I need cause I'm already 1,78 m long but I like it anyway and because they're black makes my legs look thinner and additionally has 6 golden buttons that I think complements this look quite well.

4 comentários:

  1. Tops brancos são sempre um amor, adorei <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tão linda, estou rendida!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! ♥
    Tens uma altura ótima, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens um rosto tão bonito!!! Gosto imenso dos leggins :)
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar