20 de outubro de 2015

How I Relax


Quando estou mais stressada tenho sempre uma rotina que me ajuda a acalmar.
Essa rotina consiste em estar num sitio calmo, onde não haja barulho e tornara-lo num sitio escuro fechando persianas, portas, etc ... O escuro acalma-me imenso.
De seguida acendo uma vela de preferência perfumada e ouço música bastante calma e deito me fechando os olhos e acreditem não há nada melhor que isto, fico logo melhor comigo própria.

When I'm more stressed, I always have a routine that helps me to calm down.
This routine is to be in a quiet place, where there is no noise and turn it in a dark place by closing shutters, doors, etc ... The dark calms me down a lot.
Then I light a scented candle and I listen to quiet music. After that, I lie down and closing my eyes.
Believe me there is nothing better than that and still the only way to calm myself down.

5 comentários:

  1. Wow, acho que esse ritual era capaz de me fazer bem c:
    segui c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que faz, tens mm que experimentar e com as músicas dos anos 90, sabe tão bem...
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Essa rotina parece saber tão bem, só de ler!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  3. omg, eu faço extamente a mesma coisa, é a melhor técnica para relaxar
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim. Por vezes, sabe bem :)

    juderefrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar