10 de setembro de 2015

My Photography Experience










Como devem saber este ano vou para o 12º ano e como vou apenas ter aulas no turno da manhã decidi tentar arranjar um emprego e ter o meu próprio dinheiro e independência. 
Sempre gostei de fotografia e quando soube que o "Maquias Bar" precisava de uma fotógrafa fui logo falar com o dono e ele aceitou que fizesse uma experiência para ver como as fotos ficavam e aqui estão algumas que me tiram nessa noite. 
Adorei a experiência as pessoas foram muito simpáticas  e algumas até pediram para tirar fotos comigo, tipo super simpáticos. Espero mesmo que fique com o trabalho! (fingers crossed)

As you know this year I'll be in 12th grade and as I'll just take classes in the morning shift I decided to try to get a job and have my own money and independence.
I always liked photography and when I knew that "Maquias Bar" needed a photographer I went and talked to the owner and he agreed to do an experiment to see how the pictures looked like, and here are some that people took me that night.
I loved the experience the people were very friendly and some even asked to take pictures with me, super nice people, right? I really hope I keep this job! (fingers crossed)

Sem comentários:

Enviar um comentário