17 de agosto de 2015

My lipstick collection, Swatches and Review



Boa Tarde!

Hoje eu vou mostrar-vos toda a minha coleção de batons. Espero que gostem.


Good afternoon!

Today I'm going to show you my entire lipstick collection. Hope you enjoy.




Rimmel Lasting Finish by Kate Moss n.1, 3, 5, 8
Estes foram os primeiros batons que eu tive, são da Rimmel e chamam-se Lasting Finish by Kate Moss. Estes batons tem uma consistência muito cremosa, boa pigmentação e eles duram bastante tempo nos meus lábios, mas a atenção que eles transferem.
Em Portugal temos apenas aquelas quatro cores disponíveis no mercado o que é triste porque eu amo estes batons e gostaria de experimentar mais cores.
De longe a minha cor favorita e mais utilizada é a número 8 que é uma cor rosa queimado.

These were the first lipsticks that I had, and they are by Rimmel Lasting Finish by Kate Moss are called. These lipsticks have a very creamy consistency, good pigmentation and they last a long time on my lips, but the attention they transfer.
In Portugal we have only those four colors available in the market which is sad because I love these lipsticks and would like to experience more colors.
By far my favorite and most used color is the number 8 is a brown pink nude color.


Kiko Unlimited Stylo n. 13 "Cocoa"
Eu vi uma rapariga na internet a usar um batom super bonito então, eu fui falar com ela e perguntei-lhe onde é que ela o tinha comprado e como se chamava. Depois de ela me dizer o nome eu fui ver online (site da kiko) e estava em saldo o exato batom que ela me tinha dito! No dia a seguir fui à loja e comprei-o. Quando eu a ver a cor na minha mão eu não o conseguia tirar (com um lenço de papel) então fui lavar as minhas mãos e não saia, e eu tipo "What the hell !?". Mas quando eu o utilizei eu amei-o  especialmente no inverno porque tem uma cor bonita "Cacau" (número 13) e é fosco e toda a 
gente sabe que eu amo cores foscas, certo!? e estes batons tem uma vantagem que é não transferir e durar pelo menos oito horas, mesmo quando se come! Eu amo-o esta gama de batons e aconselho a toda a gente.

I saw a girl on the Internet using a super cute lipstick so I went to talk to her and asked her where she had bought it and it name. After she tell me the name I went to see online (Kiko Website) and was on sale the exact lipstick she had told me! The day after I went to the store and bought it.  When I first swatched on my hand I could not take (with a tissue) then I went to wash my hands and do not quit, and I'm like "What the hell!?". But when I used it I loved it especially in winter because it has a beautiful color "Cocoa" (number 13) and is matte and everybody knows that I love matte colors, right!? and these lipsticks has an advantage that is not transferring and last at least eight hours, even when you eat! I love it this range of lipsticks and advise everyone.

Kiko Velvet Mat-Satin Lipstick n. 602, 612, 613 and 614
Estes batons também foram comprados em saldos na kiko, o que me chamou mais a atenção neles foram as cores que eu amo, o facto de serem semi matte e claro a embalagem super gira que eles tem.
Como estes são os batons mais recentemente adquiridos, não os consigo parar de usar principalmente o número 612 que é o meu preferido de todos da minha coleção, ele é a cor perfeita dos meu lábios só que  um pouco melhor, e no Verão e Primavera ele fica super lindo.
Estes batons tem uma pigmentação super boa, são matte e não se fica com os lábios secos e segundo a descrição do produto, ele previne o envelhecimento dos lábios, tem ação hidratante e de aumento de volume e contém também uma ação estimulante e revitalizante. Melhor que isto é mesmo impossível.

These lipsticks were also bought on sale at Kiko, what caught my attention on them were the colors that I love, the fact that they are semi matte and of course the super cute package that they have.
As these are the most recently acquired lipsticks, I can not stop using them, mainly the number 612 which is my favorite of all my collection, it is the perfect color of my lips just a little better, and in summer and spring it looks super cute.
These lipsticks have a good pigmentation, are matte and does not dry my lips and according to the product description, it prevents aging of the lips, has hydrating and swelling action and also contains a stimulating and revitalizing action. Better than this is impossible.

Sem comentários:

Enviar um comentário